Investigadores do Núcleo de Homicídio de Ilhéus conseguiram elucidar o crime que vitimou Edvaldo Alves Santiago Júnior, 36 anos, mais conhecido como gaguinho, na madrugada deste sábado (30), no bairro Nossa Senhora da Vitória, próximo ao condomínio Vitória II, atingido com vários golpes de faca. Com apoio do PETO 69, os indivíduos foram flagrados no interior de uma residência no Vitória I, zona sul de Ilhéus.
Os envolvidos no crime foram identificados como: Adalberto Paraíso Júnior, vulgo Juninho, traficante e homicida; 28 anos, Jeverson dos Santos Santana, homicida, 21anos; o menor de iniciais J. F. S. T, 16 anos, homicida; Mateus Santos Silva, 27 anos, traficante e homicida. Um outro elemento também lesionado no homicídio, Elismar Alves Souza, vulgo Eli, 35 anos, homicida, flagranteado e internado no hospital de Base, em Itabuna. Todos da facção terceiro comando.
No imóvel os policiais encontraram 925 g de maconha; 808 g de cocaína; roupas dos conduzidos com manchas de sangue; balança de precisão; caderno de anotações e várias cédulas e moedas. Na delegacia o bando confessou o homicídio, onde ficaram à disposição da autoridade judiciária..FRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário