Por volta das 20:30h, desta sexta feira, 20/10, a Guarnição de serviço ordinário da 33ª CIPM, do destacamento de Travessão, foi informada por populares, que na Rua da Paz, Bairro Edilson Marinho, havia acabado de acontecer um homicídio,foi realizado o deslocamento até o local, confirmando a veracidade da informação.
A vítima era conhecida pelo vulgo de "Maresia", tendo apenas a identificação do pré nome Fernando. Segundo populares, o mesmo havia chegado a pouco tempo, oriundo do estado do Espírito Santo, e se encontrava morando no Bairro Novo, em Ibirapitanga.
Segundo populares, dois indivíduos não identificados, a bordo de uma motocicleta 300cc de cor preta, chegaram ao local e efetuaram diversos disparos na região da cabeça e tórax, morrendo no local. A Delegacia de Polícia Territorial de Camamu foi acionada, adotando as medidas cabiveis e necessárias.
O DPT, se fez presente realizando o levantamento cadavérico e remoção do corpo até sua sede em Valença, para a realização do exame de necropsia.
ASCOM/ 33ª CIPM Valença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário