quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Filha do cantor Netto Paz não corre risco de morte. Gravadora emite Pesar

Raíssa, de 10 anos, foi levada para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, passou por cirurgia e não corre risco de morte. Ela segue na UTI em observação.


O pastor Melchiades Santos Neto, o Netto Paz, 36 anos, foi assassinado com três tiros na noite desta quarta-feira (25) em Ibirapitanga, Sul da Bahia. A filha do pastor, de 10 anos, também acabou atingida no tórax, mas não corre risco de morte. Netto Paz é um dos cantores mais conhecidos do segmento gospel da Bahia.

O crime ocorreu quando Netto, a esposa Flávia Sampaio de Oliveira, 37, a filha Raíssa, de 10 anos, e o também pastor Bruno Alberto de Jesus Barreto, 31, trafegavam no contorno no trevo da BA-650 com a BR-101, a três quilômetros da cidade, por volta das 18h. Ao parar para atravessar a rodovia federal, Netto, que dirigia um Toyota Corolla de cor prata, foi atingido por tiros de pistola 380. A menina foi levada para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, passou por cirurgia e não corre risco de morte. Ela segue na UTI em observação. Nada foi levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário