sábado, 7 de outubro de 2017

Presidiário toca órgão sexual de interno e acaba espancado no Pátio B

Teixeira de Freitas: Nesta sexta-feira, 06 de outubro, agentes penitenciários do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) ouviram pedidos de socorro, vindo da Cela 03 do Pátio B, cela onde funciona o júri do pavilhão. Os agentes, então, notaram que um dos internos estava sendo agredido e, durante ação de resgate, descobriram que a vítima das agressões era Gerson Damaceno Santos, 31 anos de idade, que cumpre pena por estupro de vulnerável.
Gerson foi retirado do pavilhão e socorrido inicialmente ao Pronto Socorro da unidade e, logo após, encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde ele foi medicado e teve o braço esquerdo engessado, já que foi confirmado uma fratura na região da mão e antebraço. Segundo as primeiras informações, Gerson, que cumpre pena na Cela 10, tocou no pênis de um interno, que se queixou do fato para o "voz" do Pátio B.
Logo depois, durante abertura das celas para o banho de sol, Gerson passou a ser chamado de “Pegadinha”, e começou a varrer o corredor, sendo chamado pelo “primeira voz”, na Cela 03, onde as agressões foram autorizadas e se iniciaram. Gerson foi agredido por cerca de 12 internos, que usavam cabos de vassouras para agredir o manipulador de partes íntimas, já que essa não seria a primeira vez que Gerson cometia tal ação. LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário