Andrea Trindade
Uma ventania na tarde deste sábado (9) assustou moradores de Feira de Santana. O vento forte derrubou um outdoor na Rua Juraci Magalhaes, no bairro Ponto Central, e atingiu dois veículos. Os proprietários de um deles, o empresário André Burguues, foi levar a filha ao médico com a esposa Yoná Burguues, e quando os três retornaram para o veículo se depararam com a situação. Não havia ninguém no carro.
Foto: Yoná Burguues, eviada via WhatsApp
Eles acionaram a Superintendência Municipal de Trânsito para remover o veículo do local. O outdoor estava instalado em uma calçada.
O vento derrubou várias placas no centro da cidade e da fachada da Secretaria Municipal de Educação.
"Apesar da ventania não choveu logo em seguida. Aqui no Subaé houve apenas um chuvisco", disse uma moradora.
Leitores do Acorda Cidade relataram que em alguns pontos da cidade houve quedas e falta de energia, como nos bairros Cidade Nova, Sobradinho e Santa Mônica. Os sinais de TV digitais caíram nos bairros Subaé e Brasília, por exemplo. Também houve relatos de linhas telefônicas mudas.
Membros de um grupo de helimodelismo que participavam de uma confraternização tiveram que suspender o encontro devido a ventania que poderia danificar os drones, aviões e helicópteros usados no hobby.
Bairro SIM (Fotos de moradores do condomínio Vila de Espanha enviadas pela leitora Anna Roberta).
O vento derrubou uma palmeira que atingiu uma fiação no bairro Cidade Nova. O Acorda Cidade entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e foi informado que não houve registros de ocorrências graves, que necessitem do apoio da equipe
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário