quarta-feira, 14 de março de 2018

Homicidas de Ilhéus incluídos no Baralho do Crime da SSP-Ba

A Secretaria da Segurança Pública do Estado atualizou, na segunda-feira (12), pela segunda vez neste ano, o Baralho do Crime. Mais seis criminosos foram incluídos na lista de bandidos mais procurados da Bahia. 

Os novos integrantes são investigados por homicídio qualificado, sendo que três deles estão envolvidos também com tráfico de drogas. Um dos novos integrantes é Alexsander Eloi Nascimento Santos, o Eloi, que é acusado de assassinato e tráfico de drogas em Ilhéus. Ele substitui Leandro Barros de Jesus Gomes, Leo Bocão ou Leo Louco e agora é o Três de Copas do Baralho do Crime. Outro suspeito ilheense que entrou no Baralho foi Marcos Santos Rosa, o Marquinhos. 

Ele é o novo Quatro de Espada, que antes tinha como titular Antônio Carlos Ribeiro da Conceição, o Capenga. Marquinhos é procurado por tráfico de drogas e assassinatos. Com inclusão dos ilheenses, o sul da Bahia passou a contar com três nomes no Baralho do Crime. O outro procurado pela polícia é Thiago Freitas Rodrigues, o Peteado, de Itabuna. Desde segunda que o Ás de Copas passou a apresentar a foto de Júlio César Machado da Silva, o Morcego, procurado por tráfico de drogas e homicídio qualificado. 

Ele substituiu Cássio dos Santos Oliveira, conhecido como Cassinho, capturado em Sergipe. Já a carta Valete de Paus teve a inclusão do homicida que atua em Camaçari, Ronivaldo da Silva Araújo, o Roni ou Rom Cachorrão. Ele entra no lugar de João Cleison Mota Carvalho, o Didi, preso em Alagoas. Atuantes em Salvador foram incluídos para as cartas Sete de Espada e Seis de Paus, respectivamente, Fábio Falcão Ferreira, o Fabinho, substituindo Rogério Reis dos Santos, conhecido como Pretinho ou Ró, e Gilmar Sousa Pinheiro, o Gil PT, no lugar de Lázaro Raimundo Dantas da Silva Junior, conhecido como Maré. Inf: Pimenta.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário