Um homem identificado como Maciel, de idade não revelada foi alvejado e morto por disparos de arma de fogo no interior da fazenda Criciúma na zona rural da cidade de Itambé, na região Sudoeste.
Segundo informações do blog Sudoeste 24 Horas, o homem teria passado no local onde estava em andamento o assalto, e nesse momento foi alvejado por um dos assaltantes. O ajudante de vaqueiro, ao chamar pelo morador da fazendo, foi recebido por um dos suspeitos que, sem falar nada, efetuou vários disparos, tirando a vida do trabalhador rural. |Os suspeitos queriam roubar as galinhas da propriedade e outros pertences.
O vaqueiro da fazenda teria sido amarrado, porém conseguiu se soltar e se esconder na mata, retornando depois a sede da Fazenda onde encontrou o corpo de Maciel com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Depois de cometer o homicídio, eles fugiram em uma moto, tomando rumo ignorado.
Na manhã dessa segunda-feira (01), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), se deslocou para o local para realizar o levantamento cadavérico e colher informações. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Itapetinga. A polícia Civil assumiu as investigações do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário