segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Com 6 homicídios no fim de semana Feira ultrapassa 270 assassinatos neste ano

Acorda Cidade
Seis assassinatos foram registrados neste fim de semana, elevando para 30 o número de homicídios neste mês e para 273 no ano.
Entre as vítimas está o policial militar Florisvaldo Moreira Santos Júnior, que foi assassinado por volta de 1h da madrugada de domingo (26), após uma perseguição na Avenida Nóide Cerqueira. De acordo com informações da delegada Ludmila Vilas Boas, que efetuou o levantamento cadavérico da vítima, o policial teria perseguido um veículo Honda Civic, placa NYZ 0210, onde estavam a ex-namorada e um rapaz, identificado como Ronaldo Jerônimo de Souza Carvalho. O casal saiu de um bar e estava chegando à casa da mulher, quando ela percebeu o carro do policial, um Corolla prata, parado na porta. (Leia mais).

Feira VII
Jeferson da Silva Cerqueira, 22 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19h50 de domingo, no Residencial Parque da Cidade, ao lado do bloco 25, no conjunto Feira VII. Os tiros foram disparados por homens ainda não identificados que chegaram a pé. Baleado no pescoço, cabeça e costas, Jefferson morreu no local. Ele residia no bairro Subaé. O motivo e a autoria do assassinato já estão sendo investigados. O delegado Luiz Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 

Mangabeira
O dono de academia e mestre de capoeira José Domingos Santa Rosa Ferreira foi morto com vários tiros, por volta das 13h20 de domingo em um mercadinho, na Rua Ibiapina, bairro Mangabeira. Segundo a polícia, a suspeita é que o crime tenha sido praticado por vingança, após uma briga. Ainda segundo a polícia, dois homens que estavam a pé viram José Domingos dentro do estabelecimento e se aproximaram disparando os tiros. 

Tanque da Nação
Um homem morreu e outro ficou ferido, por volta das 13h30 de sábado (25), após serem baleados em frente a uma barbearia, localizada na Rua São Luiz, no bairro Tanque da Nação. Bruno de Jesus Doutto, 22 anos, que morava no bairro Tomba, foi atingido por tiros na região do abdômen e morreu no local. Ele esperava por atendimento e estava sentado do lado de fora do estabelecimento, conversando com Rodrigo Oliveira Braga, 23 anos, residente no bairro Rua Nova, que também foi alvejado, mas mesmo ferido, conseguiu fugir e deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
De acordo com a polícia, três homens chegaram a bordo de um veículo Fox, um deles desceu e atirou contra as vítimas. A motivação do crime ainda é desconhecida. Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo Oliveira Braga já foi preso atuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Campo Limpo
Asa Branca
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no final da manhã de sábado em um matagal da Rua Palmeiras, no bairro Asa Branca. A vítima, que apresentava marcas de tiros, foi achada por populares e estava trajando calça lilás e blusa preta. O delegado Deivid Lopes efetuou o levantamento cadavérico junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica do município.
 
Homicídios registrados na sexta-feira
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário