quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Polícia está em busca de suspeito de matar pastora a tiros

Acorda Cidade
Polícia está em busca de suspeito de matar pastora a tiros no bairro Pampalona
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana segue em busca de Erisvaldo da Silva Almeida, 30 anos, suspeito de assassinar a tiros a pastora Norma Lúcia Renata Daltro Souza, durante uma briga entre ele e os filhos dela, na noite de ontem (1º), na Rua São Joaquim, no bairro Pampalona, em Feira de Santana.
De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, em entrevista ao Acorda Cidade, outra pessoa acusada de participação no crime, Adailson Macedo Almeida, 24 anos,  já está preso no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde encontra-se à disposição da Justiça.
“O que se apurou a princípio é que houve uma confusão generalizada na Rua São Joaquim, no bairro Pampalona, entre os filhos da pastora e o vizinho Erisvaldo. É uma rixa antiga, que já tinha sido registrada na 2ª Delegacia, feito o procedimento policial encaminhado ao Fórum, mas que ainda assim com o passar do tempo foi acirrada”, confirmou a delegada.
Segundo ela, durante a briga entre os filhos da pastora e Erisvaldo, a pastora tentou intervir para apaziguar a situação, quando foi surpreendida pelo acusado e alvejada com três tiros. “Segundo informações, o Adailson, que se encontra preso no Complexo do Sobradinho, também teve participação e efetuou disparos contra a pastora no mesmo momento. Inicialmente ele confessou, perante a guarnição da Polícia Militar, mas depois, ao ser ouvido, ele voltou atrás e negou, contou uma versão muito fora da realidade, e entendemos pela ratificação do flagrante”, afirmou Ludmila Vilas Boas.
Ainda conforme a delegada, após identificar Erisvaldo como um dos autores do crime, desde as primeiras horas da manhã a Delegacia de Homicídios segue em investigação em busca de outras testemunhas e outros elementos. “Ela interviu e ele de forma fria e bárbara se dirigiu a ela, proferiu algumas palavras, com tom de deboche, e investiu contra ela. Não se descarta a participação de outras pessoas, uma vez que houve outras vítimas alvejadas também”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário