Uma guarnição foi deslocada para preservar o local, até a chegada da equipe do delegado plantonista, Charlton Bortolini, juntamente com os peritos do DPT, para realização do levantamento cadavérico e a pericia do local. O corpo estava em decúbito ventral com o capacete ainda na cabeça, e foi atingido com dois tiros, que transfixou o capacete, atingindo a cabeça, e um terceiro tiro nas costas.
A vítima estava com um saco plástico transparente em sua mão direita, aparentando ser cocaína. Familiares que chegaram na hora que estava sendo retirado o corpo da escola, identificaram a vítima como sendo, Vitor Alexandre Silva Mendes, 17 anos de idade, e que morava no mesmo bairro. Segundo relatos de moradores, foram ouvido disparos de arma de fogo, por volta das 03h00 da manhã desta mesma data, mas, que não tinham ouvido barulho de gritos ou algo parecido.
A polícia acredita que a vítima (Vitor) estaria na companhia de outra pessoa de motocicleta, no momento em que foi surpreendido pelo executor (s), no qual teria sido atingido pelo primeiro tiro nas costas, quando correu, e ao tentar pular o muro, foi atingido pelos outros dois tiros na cabeça. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Um inquérito foi aberto para apuração da motivação, e possível identificação do autor. O procedimento será encaminhado para o NHT da 8ª COORPIN, para dar continuidade às investigações.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário