O homem acusado de estupro de uma criança quatro anos no bairro da Grotinha foi preso nesta quinta-feira, 07, por policiais civis de Jacobina. Carlos Roberto de Jesus Silva, 32 anos, foi detido ao se apresentar na delegacia da cidade para dar sua versão sobre o caso.
Segundo Dr Wagner Marinho, delegado titular do município, ao fim da oitiva ele foi surpreendido pelo delegado plantonista do dia, Dr Cléber Azevedo, com o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca da vara crime local por solicitação da autoridade policial após os fatos apurados no decorrer das investigações. Logo após o registro do caso feito pela delegada Dra Manoela Rodrigues, os fatos apurados nos levaram a decidir pelo pedido de prisão do acusado. A agilidade das investigações e a pronta resposta da Justiça permitiu que o acusado fosse preso hoje, disse o delegado titular. Roberto ficou detido na sede da 16ª Coorpin à disposição da Justiça.
"O trabalho de investigação da Polícia Civil mobilizou três delegados, um perito e sete investigadores, que contaram com a rapidez do Judiciário e Ministério Público para a rápida resolução do caso, que exigiu dedicação quase que exclusiva em razão da gravidade do caso" finalizou o delegado Dr Wagner Marinho.
Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário