sexta-feira, 12 de julho de 2019

Chega em Ipiaú corpos de família encontrada morta dentro de casa em Guarulhos


Corpos chegaram por volta das 18h (Foto: Giro Ipiaú)

Os corpos da família encontrada morta na madrugada da última quarta-feira, 10, dentro de casa em Guarulhos (ver aqui), chegaram em Ipiaú por volta das 18h dessa sexta-feira, 12. A entrada dos corpos no templo religioso foi marcada por muita comoção dos parentes e amigos presentes no local.

Foto: Giro Ipiaú

Dois carros funerários trouxeram de Ilhéus os corpos de Uildes Lima Moreira, 27, Gilnara Pinheiro, 20, e Bruno Pinheiro, de 2 anos. O translado de São Paulo à Ilhéus foi feito em duas aeronaves. Primeiro chegaram os corpos da mãe e filho, por volta do meio-dia. Já o corpo de Uildes chegou às 14h.

Mãe de Gilnara chegando no local (Foto: Giro Ipiaú)

O velório da família acontece na Igreja Batista Moriá, no bairro Euclides Neto. Os corpos serão sepultados no Cemitério Jardim da Saudade 2, conhecido também como Cemitério Novo. O horário ainda será definido pelos familiares de Uildes e Gilnara. Segundo a família, Uildes e Gilnara estavam morando no estado de São Paulo há cerca de três anos.

Foto: Rede Social

Uildes que exercia a função de pedreiro era natural de Itagibá. Já a sua esposa teria nascido em Ubatã, no entanto, ambos cresceram e moraram por muitos anos em Ipiaú, onde ainda vive grande parte dos familiares nos bairros Euclides Neto e Sítio do Pica Pau. O caso de repercussão nacional gerou muita comoção na comunidade ipiauense.

Foto: Giro Ipiaú

O casal e o menino foram encontrados mortos após o proprietário da casa onde os três estavam residindo acionar a polícia. A família alugou a casa há cerca de um mês e desde o último domingo (07) estava fechada, sem movimento, mas com as luzes acesas. Ao entrarem no imóvel na Rua Piauí, no bairro Bonsucesso, os policiais não encontraram sinais de violência, mas viram uma churrasqueira acesa. Uildes estava deitado na cama com a criança, e a mulher estava deitada no chão, ao lado. De acordo com as informações iniciais, a polícia suspeita que os pais acenderam uma churrasqueira dentro do quarto para espantar o frio. A perícia irá determinar a causa das mortes.  (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário