segunda-feira, 2 de setembro de 2019

ITAPETINGUENSE RENÊ PEREIRA CONSEGUE VAGA NOS JOGOS PARALÍMPICOS DE TÓQUIO

Conseguimos pessoal. 🙌🏾🙌🏾🙌🏾

A tão sonhada vaga rumo aos jogos paralímpicos de Tóquio foi alcançada.
Fruto de muito esforço, dedicação, persistência e acima de tudo fé.
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, atividades ao ar livre e água

Acabou ontem minha participação no mundial de remo aqui em Linz na Áustria com a quinta colocação geral dos 27 inscritos. O mundial desse ano seria a primeira oportunidade de qualificação para 07 dos 12 países que se credenciarão para as olimpíadas de Tóquio. Com essa colocação automaticamente conseguimos carimbar a participação do nosso país.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre, água e natureza

É indescritível conviver com os altos e baixos do esporte e com os limites do corpo no esporte de alto rendimento.
Tenho aprendido de forma muito singular a lidar com as incertezas, com a pressão e com inúmeros outros sentimentos que com certeza me serão úteis por toda a vida.
Há exatos 04 anos atrás em Aiguibelete na França tive a honra de conseguir representando meu pais de forma inédita a vaga para os jogos do Rio na etapa qualificatória ou seja um ano antes dos jogos e isso sempre foi motivo de orgulho pra mim. Agora consigo não só repetir esse feito como ser o primeiro atleta dessa categoria a classificar o país por duas vezes consecutivas.
Quero aqui agradecer de coração a todos que torcem e emanam boas vibrações. Agradecer a equipe multidisciplinar que foi sendo construída ao longo do tempo com Marcelo Afonso(fisiologista), Moisés Feitosa(nutricionista), Igor Cordeiro, Fabão e Rafael Jacob(fisioterapeutas), a equipe da CBR em nome de Guilherme Soares e César Augusto e aos apoiadores: Escola Baiana de Medicina e escola Gurilandia.
Agradeço ainda a toda minha família, esposa, mãe que convivem e sabem da realidade do dia a dia. Agradeço o apoio do CPB, CBR, bolsa atleta e bolsa esporte.
A imagem pode conter: natureza

Só nos resta agora continuar sonhando com a tão almejada medalha Paralimpica das quais tenho convicção ser difícil, porém não impossível principalmente se conseguir aprimorar minha técnica na água pois ainda tenho feito muito treino em simulador.
Para isso terei mais do que nunca que contar com o apoio do meu estado e dos gestores envolvidos para que possa fazer do meu CT um CT funcional, acessível e viável.
ROW to Tóquio. De Itapetinga- Ba para o mundo.
Obrigado Deus.🙌🏾

Nenhum comentário:

Postar um comentário