segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Advogada de Itabuna denuncia divulgação de fotos falsas de nudez atribuídas a ela na web

Comissão da Mulher da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Itabuna emitiu uma nota de repúdio contra a veiculação das imagens falsas ligadas à advogada Thatiana Poncino — Foto: Reprodução/OAB-Bahia
Uma advogada baiana, da cidade de Itabuna, no sul da Bahia, usou as redes sociais para denunciar a divulgação de fotos falsas de nudez atribuídas a ela. De acordo com Thatiana Poncino, as montagens foram feitas a partir de fotos dela do Instagram.
"É uma situação que entristece, que machuca e que me faz refletir diariamente sobre a maldade humana. Mais uma vez estão circulando na internet fotos de mulheres anônimas nuas juntamente com fotos das minhas redes sociais. O responsável pela montagem cortou a cabeça de mulheres despidas e as enviou juntamente com fotos minhas do Instagram, no intuito de induzir aqueles que as recebem a acreditar que sou eu nas imagens de nudez", disse a advogada.
Segundo Thatiana, que destaca que a atitude é criminosa, a sensação de ter as imagens vinculadas a ela é de impotência.
"Não sou eu nessas fotos! Nunca fotografei sem roupa, não pretendo e não vejo problema nenhum em quem gosta desses registros, só não é o meu caso. Se coloque em meu lugar, e se imagine sendo vítima dessa conduta criminosa. Se imagine querendo dizer ao mundo que ali não é você, querendo se justificar, desvincular sua imagem daquelas fotos, sem conseguir. A propagação de conteúdo pela internet é veloz e feroz", escreveu em seu perfil nas redes sociais.
G1 /BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário