sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

OPERAÇAO CONJUNTA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA POLICIA MILITAR DA BAHIA OPERAÇÃO LÁZARO

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
ORIGEM DO NOME DA OPERAÇÃO
O nome da operação faz referencia a Lázaro que retornou dos mortos por obra divina... No dia 25 de outubro o traficante Jhonatas Vilas Boas, vulgo Pastorzinho veio da cidade de Santa Luzia para esta cidade com intuito de levar drogas para aquela cidade, tendo como parceiros aqui Leandro Barros Soares vulgo LEO DOIDO, já preso outras vezes na cidade de Santa Luzia. Ocorreu que aqui ele na verdade veio a uma emboscada articulada por seus pares no bairro Rabo do Jacaré, tendo LEO DOIDO desferido cinco tiros na cabeça da vítima, sendo três na nuca, dois no rosto, transfixando e saindo pela orelha, após isso ele apesar de tudo prendeu a respiração, foi enterrado vivo.... e em seguida conseguiu sair da cova rasa, caminhou 7 quilometros e conseguiu ajuda, hoje se encontra com vida, e sem seqüelas.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé

OBJETIVOS
Dar cumprimento a mandados de prisões com sentença condenatória, prisões preventivas buscas e apreensões e realização de diligências relacionadas ao tráfico de drogas e elucidações de crimes de homicídio.

Data 12/12/2019 início da Operação às 03hs término às 22 horas Canavieras  

RESUMO DOS FATOS
Na primeira semana iniciaram-se os trabalhos de investigação por parte da Polícia Civil em Relação a tentativa de homicídio e ocultação de cadáver de JHONATAS VILAS BOAS, vulgo PASTORZINHO (IP110/2019), onde se verificou que o crime está intrinsecamente ligado ao tráfico de drogas no Bairro Rabo do Jacaré e adjacências área controlada pelos traficantes LEO DOIDO e MURILO, ao lado de MARCELINHO, que trabalham para o traficante MARCELINO que se encontra preso no presídio em Itabuna, sendo integrante da ORCRIM RAIO A TUDO 2. Diante disso foi representada pelas prisões de LEONARDO BARROS SOARES vulgo LEO DOIDO E MURILO TERRAS DE ALMEIDA que já eram investigados sendo que MURILO já cumpriu pena por tráfico de drogas no Estado de São Paulo e LEO preso em Santa Luzia por tráfico e porte de arma de fogo, tendo sido de feridas as duas prisões e buscas domiciliares em diversos endereços. 

Com apoio da  Cap PM Poliana Fernandes da 71ª CIPM de Canavieiras passou-se a fazer o levantamento dos locais e alvos a serem abordados.
Vencidas as  fases investigativas e levantamento dos alvos a serem enfrentados agora com o indispensável apoio do Major Ricardo da CIPE CACAUEIRA e policiais civis da cidade de Una e apoio operacional e estratégico da 7ª COORPIN de Ilhéus na pessoa de Dr Evy Paternostro e do Comandante do CPRS na pessoa do CEL PM Texeira ,foi desencadeada a Operação.

RESULTADOS OBTIDOS

PRESOS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS
DENILSON SANTOS DA SILVA vulgo MIAU, 29  residente no bairro Birindiba – traficante e homicida
26 petecas de cocaína
35 buchas de maconha
01 celular sansung

LUIS FELIPE DOS SANTOS ARAUJO,22 sócrates Rezende poste 14 casa 30
65 buchas de maconha
Celular Sansung

VITOR MERCES VASCONCELOS,27 BAIRRO Sócrates Rezende rua principal casa s/n
balança de precisão
22 pedras de crack
30 petecas de cocaína
30 buchas de maconha

JOAO LUCAS CONCEIÇÃO SOUZA,19
20 pedras de crack
27 buchas de maconha

JAQUILANE SANTOS SILVA, 26 e seu companheiro
WALISON COSTA DOS SANTOS, 19 bairro Sócrates Rezende
50 petecas de cocaina
01 celular sansung

MORTE DECORRENTE DE OPOSIÇÃO A INTERVENÇÃO POLICIAL
Por ocasião do cumprimento do mandado de prisão preventiva processo n.0004111-19.2019.805.0043 em desfavor do investigado LEONARDO BARROS SOARES vulgo LEO DOIDO no bairro Rabo do Jacaré, que injustamente atentou contra a vida dos policiais que em legítima defesa revidaram, resultando no óbito do mesmo.
Apreendidos 
01 revolver calibre 38 numeração suprimida
02 cartuchos intactos
04 cartuchos deflarados
01 simulacro de pistola Taurus calibre .40
 02 celulares, um LG outro Sansung

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
LEANDRO NEVES DOS SANTOS condenado a 12 anos de prisão
Processo 0001388-95.2017.805.0043

MARCIO PAIVA DE JESUS prisão preventiva homicídio qualificado
Processo n.00000672-34.2018.8.05.0043

MENOR EM CONFLITO COM A LEI
Correspondente a tráfico de drogas, bairro Sócrates Rezende
J.M.S.S.,  17 anos
69 petecas de cocaína 
30 pedras de crack

Fonte DPC Renato Fernandes Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário