segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

VIOLÊNCIA NA REGIÃO - Homicídios em A. Leal e Itapitanga; tentativas em Itabuna

Welisson Olídio dos Santos, 16 anos, e o irmão Robério, 24, foram baleados no local conhecido como Empata Viagem, em Aurelino Leal, neste domingo (1º). Conduzidos ao Hospital de Base, Welisson não resistiu aos ferimentos. Já Robério, recebeu alta na manhã desta segunda feira (2). 

Ambos foram alvejados no abdômen. Ainda não foram divulgadas as circunstâncias dos crimes. A polícia vai ouvir o sobrevivente do tiroteio para investigar a autoria do homicídio e a tentativa. Em Itapitanga, um homem, ainda não identificado (foto), foi morto a tiros. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. 

Em Itabuna, no bairro Nova Ferradas, José dos Santos Jr., 21 anos, foi baleado durante um tiroteio promovido por desconhecidos. Duas outras pessoas também foram atingidas, mas a polícia não confirma. José foi conduzido ao Hospital de Base e não corre risco de morte. No bairro Zizo, Eric Morais, 32 anos, foi furado a faca e conduzido ao hospital. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.
RBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário