terça-feira, 5 de maio de 2020

Filho ataca o pai a golpes de rastelo e acaba preso em Prado

Filho ataca o pai a golpes de rastelo e acaba preso em Prado
João Vitor Macedo Santos, de 21 anos, foi preso após agredir o próprio pai, nesta segunda-feira, dia 4 de maio, na rua Pau Brasil, bairro Alameda do Atlântico, em Prado. A vítima, de 46 anos, foi atacada a golpes de rastelo, um instrumento usado pelos profissionais de jardinagem e teve que ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.
João Vitor, segundo testemunhas, já teria agredido seu pai anteriormente lesionando-o na cabeça com um corte. Dessa vez o homem foi ferido no braço esquerdo, que ficou com três perfurações.
Logo após atacar o seu próprio pai, João Vitor evadiu-se do local, mas foi localizado e preso por uma guarnição do Pelotão do Prado, que é vinculado à 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Alcobaça.
Logo após o atendimento à vítima e prisão do agressor os policiais conduziram os dois à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o caso foi relatado e apresentado à delegada Andressa Carvalho, responsável pelo plantão regional.
João Vitor Macedo Santos, de 21 anos, foi indiciado por lesão corporal e seguirá preso aguardando a audiência de custódia. (Da redação TH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário