segunda-feira, 20 de julho de 2020

Paulo Carneiro se pronuncia após fotos vazadas: "foi um ato covarde"

PC disse que já foi identificado a autoria das fotos e as devidas providências já estão sendo tomadas | Foto: Luciano da Matta | Ag. A TARDE - Foto: Luciano da Matta | Ag. A TARDE
O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, se posicionou nesta segunda-feira, 20, após ter fotos íntimas vazadas nas redes sociais. A situação ocorreu na noite do último sábado, 18, quando três fotos do mandatário rubro-negro circularam no Facebook e em grupos de Whatsapp.
Em nota publicada em seu perfil pessoal do Instagram, o gestor afirmou que foi vítima de um crime dentro de sua residência. Além disso, Carneiro disse que já foi identificado a autoria das fotos e as devidas providências já estão sendo tomadas.
"Percebe-se pelas fotos que foi um ato covarde, em que esperaram que eu dormisse e que virasse de costas. Sou apenas vítima de um ato desumano, tanto o ato de fotografar, quando de compartilhar a minha intimidade, configuram crimes", escreveu.
Por fim, o presidente lamentou a situação e todo o constrangimento causado pelo episódio aos seus familiares, amigos e toda a comunidade que o acompanha.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário