quarta-feira, 8 de julho de 2020

Sequestro investigado pela polícia de Ilhéus pode ter segunda vítima; outro morador de Itabuna está desaparecido


Na tarde desta quarta-feira (08), familiares de Geovane dos Santos Costa, 22 anos, morador do Condomínio Gabriela, em Itabuna, entraram em contato com a direção do Verdinho Itabuna para pedir ajuda na divulgação e localização do jovem, que está desaparecido. 
Um boletim de ocorrência foi registrado em Ilhéus, onde Geovane foi visto pela última vez. As informações são de que Geovane também pode ter sido sequestrado por integrantes de facção criminosa, junto com Tarcísio Neves Barbosa, na noite desta terça-feira (07). (Relembre aqui).

Alguns veículos de comunicação divulgaram que a polícia ilheense havia encontrado o corpo de um homem no manguezal da região em questão, mas a informação é improcedente. Ao menos, nenhum corpo foi encontrado até às 15h25 desta quarta-feira. O Verdinho Itabuna ratificou essa a improcedência dessa informação com o Delegado Evy Paternostro, coordenador da 7ª Coorpin de Ilhéus com quem a redação do blog manteve contato. 

Vale ressaltar que Tarcísio já tem passagem pela polícia. Em 03 de novembro de 2016, ele foi preso na Travessa do Dendê, no bairro Nova Itabuna, com uma submetralhadora de calibre 9mm e treze cartuchos desta arma. (Relembre aqui).
A Polícia Civil de Ilhéus segue investigando o caso e o Verdinho Itabuna designou uma equipe para apurar e trazer novas informações assim que forem surgindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário