quarta-feira, 29 de julho de 2020

Técnica do time feminino do Rio Branco pede demissão após clube contratar goleiro Bruno

Técnica do time feminino do Rio Branco pede demissão após clube contratar goleiro Bruno
Foto: Reprodução / TV Record
O Rio Branco-AC continua tendo consequências após contratar o goleiro Bruno,condenado pela morte da ex-namorada, Eliza Samudio. Além de perder patrocinador (leia mais), o clube também ficará sem treinadora no time feminino já que Rose Costa anunciou por rede social que vai se desligar do Estrelão. 

Segundo a publicação feita, a técnica declarou que sua história e crenças precisam ser respeitadas e que, com isso, nao continuara fazendo parte da equipe. No texto, Rose Costa ressalta que educação deve ser dada com exemplo e que atletas, sendo figuras públicas, acabam influenciando em comportamentos. 

“Deixo minha gratidão pela oportunidade, mas preciso esclarecer também que minha história de vida como mulher e profissional me impedem de permanecer no Rio Branco”, reforçou a treinadora, declarando abertamente que a contratação do goleiro lé o principal motivo para deixar o clube. 

O Rio Branco anunciou a contratação de Bruno na última segunda-feira (27) através de pronunciamento do presidente nas redes sociais que considera o acordo uma das maiores negociações do clube. Rose Costa estava na equipe no início do ano, quando a equipe feminina foi reintegrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário