segunda-feira, 5 de abril de 2021

PM encerra mais de 30 festas com paredão na Semana Santa em Feira de Santana

 PM encerra mais de 30 festas com paredão na Semana Santa em Feira de Santana

Foto: CPRL

Andrea Trindade

A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), divulgou os números diários da operação Toque de Recolher, deflagrada seguindo as Seguindo as determinações dos decretos estadual e municipal que impõem a restrição da circulação noturna em Feira de Santana como forma de combate ao avanço de novos casos da covid-19.

Entre as 20h de quinta-feira (1), quando iniciou o lockdown, até às 05h desta segunda-feira (5) foram registrados 60 fechamentos de estabelecimentos por descumprimento do decreto, 234 orientações ao público e 165 deslocamentos originados por denúncias de descumprimento da determinação.

Além disso, a polícia encerrou 35 festas com paredão, conduziu uma pessoa à delegacia e realizou 28 autuações por situações de tumulto.

Veja os dados diários dos balanços:

Quinta-feira (véspera do feriado) para Sexta-Feira Santa (2):
16 fechamentos de estabelecimentos por descumprimento dos decretos; 56 orientações ao público e 26 deslocamentos originados por denúncias de descumprimento da determinação
De sexta-feira para sábado

No período compreendido entre às 20h do feriado Sexta-Feira Santa e 05h do sábado (3)
(03), foram registradas em Feira de Santana, 21 fechamentos de
estabelecimentos, 54 orientações ao público, 45 deslocamentos por denúncias
de descumprimento do decreto e 15 encerramentos de festas do tipo
“paredão”, além de uma condução por desobediência

De sábado para domingo (4)

Foram registrados 10 encerramentos de festas/paredões, 17 fechamentos de estabelecimentos, 71 orientações ao público e 40 deslocamentos por denúncias de descumprimento da determinação.

De domingo para a madrugada desta segunda-feira (5)

Foram 10 encerramentos de festas com paredão encerradas, 06 fechamentos de estabelecimentos, 28 autuação em situação de tumulto, 54 atendimentos de ocorrências por descumprimento do decreto e 53 orientações ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário