quinta-feira, 17 de junho de 2021

Após denúncia, busca por Lázaro se concentra em vale de Girassol

 

Helicópteros têm sido usados na busca por Lázaro -  (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
Na manhã desta quinta-feira (17/6), policiais da força-tarefa que atuam para capturar Lázaro Barbosa, 32 anos, concentram as buscas em um vale na região de Girassol, distrito de Cocalzinho (GO). Lázaro é suspeito de ter assassinado uma família de quatro pessoas no Incra 9, em Ceilândia, na madrugada de quarta-feira (9/6).

Os militares seguem as pistas de moradores que relataram terem visto Lázaro nesta região e, desde então, um novo cerco foi montado para tentar localizar o foragido. Além das equipes por terra, helicópteros sobrevoaram a área e militares usam drone com sensor infravermelho para tentar captar imagens do foragido. Além de todo o aparato militar, a polícia também conta com a ajuda de cães farejadores para procurar pelo homem na mata. 

A área de mata é de difícil acesso e fica em frente à base montada pelas equipes de segurança, que reúnem mais de 200 agentes das polícias do Distrito Federal e de Goiás, entre militares, policiais federais, bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário