quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Homem invade casa, abre fogo e mata ex-namorada e um filho dela na Zona Norte do Rio



 Um feminicídio seguido de suicídio deixou três pessoas mortas, na tarde de terça-feira, em Barros Filho, na Zona Norte do Rio. Sem aceitar o fim de um relacionamento, Carlos Henrique dos Santos Baptista invadiu a casa da ex-namorada Geilza da Silva Alves, de 41 anos, e interrompeu a tiros um almoço de família. Geilza morreu no local. Dois filhos dela foram também baleados, e Alan Alves de Souza, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos. Já o irmão dele, mesmo ferido, conseguiu pular a janela do imóvel. Ele sobreviveu após ser medicado no HospitalAlbert Schweitzer, em Realengo na Zona Oeste. Logo após os disparos, Carlos cometeu suicídio, segundo investigações preliminares da Polícia Civil.

Parentes e amigos de Geilza Alves usaram as redes sociais, nesta quarta-feira, para lamentar o assassinato de mãe e filho. "Hoje resta apenas a saudade de todas as coisas boas que você transmitia. Descanse em paz, meu primo. A sua vida foi extraordinária assim como você. Já Geilza era uma tia... Não consigo dizer adeus para uma pessoa tão importante pra mim. Creio que jamais deixarei de sentir esta dor no peito por não a ter mais aqui", escreveu a familiar. "Muito triste! Uma mulher linda de coração", postou uma amiga de Geilza. "Que tristeza, muita covardia", escreveu um amigo da família.

Segundo a Polícia Civil, foi realizada perícia no imóvel onde o crime aconteceu. Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital para apurar os fatos e investigações estão sendo feitas

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário