quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

CAEMA prende homem que matou trabalhador rural por causa de dois pacotes de biscoito em Prado: Acusado foi ouvido e liberado por não estar em flagrante

 

Prado: Na tarde desta quarta-feira, 16 de fevereiro, por volta das 16h30, policiais militares da CIPE Mata Atlântica (CAEMA) receberam uma denúncia sobre a localização da pessoa que supostamente teria assassinato o trabalhador rural, Cosme Silva Almeida, de 52 anos.

Após a localização, o suspeito foi localizado e preso na Aldeia Mucugê, no município de Prado. O suspeito recebeu voz de prisão, sem oferecer resistência, e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Vandeilson Franca Novais, 33 anos, natural de Porto Seguro.

Após oitiva, o delegado plantonista, Gean Nascimento, entendeu que conforme determina a lei, o conduzido foi ouvido e liberado, por não estar mais em flagrante, sem prejuízo de uma eventual futura Prisão Preventiva. O Vandeilson alegou que atirou contra a vítima após uma discussão em torno de uma divisão de conta.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário