Suzane Von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia Richthofen, em 2002. Ela foi para o regime semiaberto em 2015 e sua primeira “saidinha” foi na Páscoa de 2016. Em outubro de 2021 Suzane conseguiu a autorização na Justiça para cursar a faculdade de biomedicina.
Outro crime que chocou o país foi o protagonizado por Elize Matsunaga, condenada a 19 anos e 11 meses de prisão por homicídio sem chances de defesa a vítima, destruição e ocultação de cadáver do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga em 2012.
Já Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão pelo assassinato da enteada, Isabella Nardoni. Em 2008, Isabella tinha cinco anos e de acordo com a perícia o pai da menina, Alexandre Nardoni, teria arremessado a garota.
As presas receberam o benefício da saída temporária, concedido a detentos com bom comportamento e que já tenham cumprido uma parte da pena e estão em regime semi-aberto.
*Estagiária sob supervisão de Helena Dornelas
https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2022/03/4993176-suzane-richthofen-e-elize-matsunaga-deixam-penitenciaria-temporariamente.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário