segunda-feira, 18 de abril de 2022

Polícia registra dois homicídios e uma morte após lesão corporal no feriado prolongado da Semana Santa em Feira

 Polícia registra dois homicídios e uma morte após lesão corporal no feriado prolongado da Semana Santa

Foto: Reprodução/Redes Sociais | Homicídio em Ipuaçu

Acorda Cidade

Três pessoas morreram em Feira de Santana entre Sexta-Feira Santa (15) e o Domingo de Páscoa (17), vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (homicídio e lesão corporal seguida de morte). Na Semana Santa do ano passado, houve cinco registros entre sexta e domingo.

Além dos três CVLIs, neste ano, a polícia localizou o corpo de um homem que estava desaparecido há vários dias, no município. Veja a seguir:

Ipuaçu

José Augusto de Jesus Santos, de 36 anos, foi morto a tiros na noite da Sexta-Feira Santa (15), na Fazenda 14, próximo a um bar, no distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu). Segundo a polícia, ele foi atingido na cabeça e ombro.

 

Reserva do Parque

Por volta das 17h30 de sexta-feira, um jovem foi assassinado com tiros nas costas, ombro e na cabeça, dentro do Residencial Reserva do Parque, no Conjunto Feira VII. Segundo familiares, em depoimento à Polícia Civil, tratava-se de Wellington de Jesus Arruda.

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Dorean dos Reis Soares.Leia mais). 

 

Lesão corporal seguida de morte no Jardim Cruzeiro
Um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na tarde de sábado (16), após dar entrada na emergência como vítima de lesão corporal. O crime ocorreu na Rua Jacobina, no bairro Jardim Cruzeiro. A vítima foi identificada como Valdec Oliveira Bastos. Ele era natural de Anguera, mas residia na Rua Juazeiro, no mesmo bairro onde sofreu a agressão (Saiba mais).
 

 

Localização de cadáver no bairro Tomba; vítima estava desaparecida
Um homem foi encontrado morto, na manhã de domingo (17), dentro de um matagal, na estrada Chácara Brandão, que fica entre os bairros Tomba e Conjunto Feira VII, nos fundos do residencial Eco Park II. De acordo com familiares à Polícia Civil, trata-se de Gilmário Santos Gonçalo, de 36 anos, que estava desaparecido. Ele era morador do bairro Aviário e saiu de casa dia 7 de abril, não retornando mais (saiba mais aqui). 

As autorias e motivos dos crimes estão sendo investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário