segunda-feira, 25 de abril de 2022

Sandro Lúcio Dias, de 28 anos, é o motoqueiro que morreu em colisão nesta manhã de segunda feira

 

Um motociclista de 28 anos morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (25), na Avenida Governador Waldir Pires, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Sandro Lúcio Dias Viana bateu na traseira da caminhonete volta das 7h, na rotatória conhecida como “Zé Mineiro”, no bairro Pôr do Sol.

A colisão envolveu um Fiat Uno Electronic, cor vermelha, ano 1993/1994, licença de Guanambi (BA), uma motocicleta Honda CG 125 Titan ES, cor azul, ano 2003, licença de São Paulo (SP), e uma GM Chevrolet D-20, cor branca, ano 1986, licença de Guanambi (BA). Conforme informação da Superintendência de Trânsito de Guanambi (SMTran), um dos condutores informou que o motociclista seguia sentido rotatória quando bateu no fundo da D-20 segundo o site Folha do Vale.

O corpo foi encaminhado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Sandro seguia para o seu trabalho em uma oficina de recapeamento de pneus, localizada no bairro Industrial. Ele morava no distrito de Mutans. A Rally Pneus e Eclipse emitiu uma nota de pesar se solidarizando com a morte de Sandro, além de se colocar à disposição dos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário