domingo, 12 de junho de 2022

Tragédia: Identificados os três mortos no desastre da BR-116.

Dacicleide Cardoso Almeida Mota, de 39 anos, José Fábio Silva de Almeida, de 38, e Cleiton dos Santos Mota, de 23, morreram em colisão de carro com caminhonete. Condutor foi preso.

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após dois carros colidirem frontalmente por volta das 21h15 deste sábado (11), na BR-116, em Teofilândia, na microrregião de Serrinha. As vítimas foram identificadas como Dacicleide Cardoso Almeida Mota, de 39 anos, José Fábio Silva de Almeida, de 38, e Cleiton dos Santos Mota, de 23. Todos moravam em Serrinha e estavam em carro de passeio, indo a uma festa em Teofilândia. Um terceiro ocupante do veículo está internado.De acordo com a polícia, pelos vestígios verificados, uma caminhonete, entrou na contramão da rodovia e, em seguida, houve a colisão. O veículo era conduzido por um homem de 43 anos. A polícia ainda investiga as causas do acidente, mas uma das suspeitas é que o motorista da caminhonete tenha ingerido bebida alcoólica. Testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade e o motorista perdeu o controle da direção em uma lombada, na altura do povoado Malhada Grande, a cerca de 5 km de Teofilândia. Prefeitura de Serrinha emitiu Nota de Pesar:

Segundo o Portal Cleriston Silva, o motorista está internado no Hospital Municipal de Serrinha, sob custódia da polícia. O estado de saúde dele não foi informado. “O que conseguimos apurar até agora é que o condutor da caminhonete teria ingerindo bebida alcoólica. A Polícia Civil fará todo o procedimento para confirmar essa informação”, disse uma fonte do PCS. Um outro carro também foi atingido pela caminhonete, mas os ocupantes na tiveram ferimentos graves. Por meio de nota, a prefeitura de Serrinha lamentou a morte de Dacicleide, Fábio e Cleiton e cancelou o evento comemorativo aos 146 anos da cidade, que seria realizado nesta segunda-feira (13).

http://www.vitoriadaconquistanoticias.com.br/v2/2022/06/12/tragedia-identificados-os-tres-mortos-no-desastre-da-br-116-prefeitura-lamentou-em-nota/

Nenhum comentário:

Postar um comentário