quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Acusado de tentar matar adolescente de 14 anos é preso em ação da Polícia Civil e Militar de Caravelas

 

Caravelas: A Polícia Civil de Caravelas e uma guarnição da Polícia Militar prenderam um homem com mandado de prisão em aberto, no Distrito de Barra de Caravelas. As equipes saíram na manhã desta quarta-feira, 03 de agosto, por volta das 06h20, sob o comando delegado Marco Antônio, e do sub Tenente Lopes da Polícia Militar. Chegando ao endereço, na Rua Wilma Van Busel, os policiais encontraram o acusado.

Trata-se de Felipe Nascimento de Souza, 29 anos, vulgo "Ló", que é acusado de um homicídio tentado contra a vítima Daniel Marcelino Soares, de 14 anos, fato ocorrido no dia 21 de julho deste ano, na Rua Amaralina Francisca, no Bairro Palmeiras, em Caravelas, ocasião em que o autor efetuou dois disparos de arma de fogo na vítima, atingindo-a na região do ombro e face. Após investigações, a Vara Criminal de Caravelas expediu o mandado.

Ao chegarem no endereço do acusado, os policiais se identificaram e relataram sobre o cumprimento do mandado de prisão, entretanto, o Felipe empreendeu fuga pelo fundo do terreno que dá acesso a casa, sendo necessário efetuar 05 (cinco) disparos de advertência para que o mesmo não se evadisse. Contudo, mesmo após os referidos disparos, o Felipe não se intimidou e continuou correndo, e saltando muros.

Os policiais conseguiram alcança-lo, sendo necessário o uso da força moderada para dominá-lo. Na residência do acusado, os militares localizaram uma arma de fogo de cano longo, Calibre 32, numeração suprimida. Foi dado cumprimento ao Mandado e o Felipe foi conduzindo para a Delegacia Territorial de Caravelas. O acusado foi flagranteado por crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, com numeração suprimida, encontrando-se à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário