sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Corpo esquartejado é encontrado na região da Gamboa


 Mais um corpo encontrado decapitado na cidade de Salvador. Desta vez, três sacos de linhagem abrangeram pedaços da vítima, encontrada na Gamboa de Cima, próximo ao quartel do Exército, no centro. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (3).

Testemunhas contaram que um grupo de homens pararam em um carro e deixaram os sacos no local. Com o arremesso dos suspeitos, uma das partes do corpo, a cabeça, saiu do compartimento e foi deixada à mostra no meio da rua. Equipes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local.

Informações iniciais indicam que o homem, de prenome Luan, foi vítima de uma ‘laranjada’ feita pelo próprio primo. Existe a suspeita de que ele fazia parte de uma facção criminosa, do bairro de Tancredo Neves, localizado na capital baiana, e tentou migrar para outra. O homem deixa um filho de um mês de vida.

Em contato com a reportagem do BNews, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) mencionou, por volta das 7h14, que a autoria e a motivação estão sendo apuradas. Por outro lado, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), também acionada, relatou, por volta das 7h37, que policias do 18° BPM foram acionados para averiguar a denúncia.

"Na noite desta quinta-feira (3), policiais militares do 18º BPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de que um corpo do sexo masculino, tinha sido deixado na Rua Gamboa de Cima. No local a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram a área e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização de perícia", diz trecho da nota da PM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário