Na manhã desta quinta-feira (24), em Una, uma confusão entre uma proprietária de carro e mecânico, foi preciso contar com a presença da polícia militar.
Segundo informações do mecânico Marquinhos, uma Mulher de nome desconhecido, proprietária de uma caminhonete Ranger o solicitou para rebocar seu carro que estava quebrado na estrada, o veículo foi levado pra oficina e realizado o serviço, no momento do pagamento a mulher não quis pagar o valor total do reboque. “A mulher funcionou o veículo e saiu em alta velocidade que quase me atropelou. Nesse momento saí atrás e acionei a polícia militar, ela foi alcançada interceptada na Avenida Beira Rio”, relata o mecânico.
Ainda segundo o mecânico, mesmo com a presença da PM, a Mulher não quis pagar o restante do dinheiro, nem quis ir pra delegacia.
Veja abaixo a confusão no centro da cidade.
O carro estava com documento atrasado, foi apreendido e levado pra o pátio do 3º pelotão da polícia militar local. O mecânico registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia.
A confusão tomou uma proporção que parou o trânsito na principal avenida no centro da cidade. A Mulher que reside no Distrito de Olivença, município de Ilhéus, usou as redes socais e contou sua versão sobre o caso.
UNA NEWS
Veja no vídeo abaixo, a versão da mulher nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário