Um acidente gravíssimo resultou em morte na corrida do Moto 1000 GP em Cascavel, no Paraná, neste domingo (27/8). Ainda na primeira volta, apenas 3 minutos após a largada, o piloto Érico Veríssimo da Rocha, de 38 anos, colidiu e atropelou o piloto André Veríssimo Cardoso. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram.
As câmeras que transmitiam a competição registraram o momento do acidente. As imagens são fortes. Veja:
O Moto 1000 GP confirmou os dois óbito e lamentou o ocorrido. O acidente foi durante a quarta etapa do campeonato, que estava sendo realizada no Autódromo Internacional de Cascavel.
Nas redes sociais, a organização do evento informou que os pilotos foram encaminhado para tratamento hospitalar seguindo todos os protocolos da modalidade em estado gravíssimo. Apesar do mesmo sobrenome, não há parentesco entre os dois.
“Infelizmente um dia lindo de corridas se transformou em um dos dias mais tristes da história do Moto1000GP. Nesse momento nossos pensamentos e preces estão inteiramente direcionados às famílias e aos nossos amigos e pilotos que partiram|”, ressaltou a organização em nota.
Após a confirmação dos óbitos, o Moto1000GP cancelou todas as atividades de pista da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário