Uma operação conjunta que envolveu a participação das Polícia Civil, Militar e Cipe Central, em Itiruçu, deixou 4 suspeitos mortos na tarde desta quinta-feira (24) e outro baleado. Segundo a Polícia, os indivíduos resistiram a intervenção policial e atiraram contra as guarnições. Um quinto baleado foi medicado e encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, em estado de saúde delicado.
Segundo informações do Itiruçu Online adquiridas com a Polícia Civil, os envolvidos estavam escondidos em Itiruçu e planejavam cometer homicídios no Entroncamento de Jaguaquara e também em Itiruçu.
Foram apreendidos 04 revólveres, além de um simulacro de pistola; uma pistola de 02 canos calibre .38; um colete balístico; três uniformes camuflados; um tablete de crack pesando cerca de 500g; dois tabletes de maconha pesando cerca de 530g; 197 pedras de crack embaladas separadamente; 12 trouxas de maconha; 08 pinos com cocaína; 01 saco plástico contendo cerca de 40g de cocaína; 12 papelotes de cocaína; 02 aparelhos celulares, 01 balaclava e embalagens para o acondicionamento de drogas. O material aprendido foi apresentado na delegacia de Jaguaquara.
Os mortos na ação foram identificados como: Kainan Assiss dos Santos, natural de Jaguaquara, 21 anos, Lázaro Lucas Souza, 17, de Itiruçu, Jaques da Conceição Machado, 35, natural de Gandu, e Caio Santana Agarão, 21, de Jaguaquara. Os corpos passarão pelo processo de necropsia e serão liberados aos familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário