Mais cinco pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, sendo três no sábado (16) e dois no domingo (17). Entre os crimes foi registrado um latrocídio (roubo segudo de morte). Veja a seguir o resumo das ocorrências.
Robson Meireles Garcia, de 20 anos, foi morto a tiros por volta das 18h, de sábado (16), na Rua Minas Vermelha, no bairro Tomba, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele foi baleado no braço e no peito.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Latrocínio
Segundo informações da polícia, Michel Adriano Lima Ferreira, de 16 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite de sábado. O crime aconteceu por volta das 18h, na Rua Contendas do Sincorá, no bairro Tomba.
De acordo com informações da polícia, dois homens estavam em uma moto CG preta, quando apareceram na rua, que estava movimentada. Os homens abordaram Michel e João Pedro Assis, de 20 anos. Eles entregaram os celulares, mas na fuga, o bandido que estava na carona atirou, atingindo a vítima no peito. João teve escoriações, mas passa bem.
Humildes
Jackson Cleyton de Jesus Santana, de 25 anos, morreu por volta das 22h50, de sábado, no Povoado de Fulô, no distrito de Humildes.
Segundo a polícia, Jackson estava próximo a um bar, quando ouviu disparos de arma de fogo e correu, mas foi atingido em aproximadamente 200 metros. Ele levou tiros nas costas, na cabeça, ombros e nádegas.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Santo Antônio dos Prazeres
Um homem não identificado, morreu na manhã desde domingo (17), por volta das 5h40, no condomínio Solar da Princesa, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
Segundo a polícia, após averiguação, a vítima foi encontrada com tiros na cabeça e nas costas. O delgado José Guimarães realizou o levantamento cadavérico.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Bairro Sim
Um homem ainda não identificado, estava montado em um cavalo quando foi morto, por volta de 15h50 da tarde, na Avenida Artêmia Pires, no bairro SIM, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, o rapaz estava participando de uma cavalgada em Jaíba e ao retornar com um grupo, foi avistado por um veículo Fiat Uno de cor prata, que realizou cerca de 30 disparos de arma de fogo em direção ao homem, que sofreu perfurações em várias partes do corpo. No momento, o cavalo também foi atingido e não sobreviveu.
O animal ficou caído em frente a rotatória do condomínio Village Dama ll. Ainda segundo informações, o homem era dono do animal e morava próximo, no bairro Jardim Brasil.
A delegada Maria Clécia Vasconcelos realizou os levantamentos cadavéricos e encaminhou para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico.
Até o momento ninguém sabe a motivação do crime e o animal ainda permanece no local.
Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário