segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Morre motociclista que teve pescoço cortado por linha de cerol

 

 04/08/2023 Credito: Ed Alves/CB/DA.Press. Cidades. Hospital Regional do Gama. Fachada.  -  (crédito:  Ed Alves/CB/DA.Press)
04/08/2023 Credito: Ed Alves/CB/DA.Press. Cidades. Hospital Regional do Gama. Fachada. - (crédito: Ed Alves/CB/DA.Press)
Foto de perfil do autor(a) Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/09/2023 16:52

motociclista, que teve o pescoço cortado por uma linha de pipa na região do Gama, morreu após chegar no hospital. O rapaz foi levado em estado grave e não resistiu ao ferimento. O caso ocorreu neste sábado (16/9). A morte foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

De acordo com a ocorrência da PCDF, o motociclista foi vítima de linha de cerol. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Gama (HRG), vindo a óbito na unidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência envolvendo um motociclista no Setor Oeste do Gama, na altura da Paróquia Santíssima Trindade, sentido Rancho Uirapuru.

Ao chegar no local, os militares encontraram um jovem, aparentando cerca de 25 anos, com um ferimento grave na região do pescoço. Segundo relatos de pessoas que estavam no local, o rapaz conduzia uma motocicleta de cor preta quando teve contato com a linha de pipa.

De imediato, os socorristas fizeram a contenção da hemorragia. A vítima, que estava inconsciente e instável, foi transportada para o Hospital Regional do Gama (HRG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário