Mais de 200 prisões foram realizadas, até esta terça-feira (31), em ações da operação Unum Corpus realizadas em cidades do interior da Bahia. Balanço divulgado pela Polícia Civil indica também que 266 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
Envolvimento com tráfico de drogas, acusações de associação criminosa e crimes contra a vida estão entre os motivos que levaram as prisões.
A décima fase da Unum Corpus foi concluída nesta terça. Durante a ação, um laboratório de entorpecentes foi desarticulado por policias civis de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador.
Foram apreendidos cerca de 20 quilos de pasta base de cocaína e um mandado de busca e apreensão foi cumprido no local. Além disso, maquinário e materiais para a embalagem das drogas também foram encontrados.
Até o momento, a operação Unum Corpus também já apreendeu mais de 40 armas também foram apreendidas, além de equipamentos eletrônicos e valores em dinheiro que, segundo a polícia, podem estar relacionados a diversos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário