Um casal foi encontrado morto dentro do próprio restaurante na madrugada desta sexta-feira (24), na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
As vítimas foram identificadas como David Peregrina Capó e Erica da Silva Santos. O casal era dono do restaurante turístico 'Os Ribeirinhos', às margens do Rio Buranhém.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), o casal foi encontrado próximo ao rio com perfurações por arma de fogo. Já o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis informou que Erica foi encontrada morta na área externa do local, enquanto David estava morto na cozinha do restaurante.
Segundo o perito que analisou a cena do crime, provavelmente Erica tentou fugir do ataque pulando do 1º andar e depois que caiu foi alvejada na cabeça. David foi encontrado com tiros no braço, na lateral do tórax e nas costas.
As guias de remoção e perícia já foram expedidas e oitivas serão realizadas para identificar as circunstâncias, autoria e motivação do crime. A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) publicou uma nota de pesar lamentando a morte do casal, que eram conhecidos na Costa do Descobrimento.
"No silêncio de suas ausências, encontramos a força nas memórias que compartilhamos. A família Abrasel Costa do Descobrimento está em luto. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares", escreveu a associação, em uma publicação no Instagram.
A Câmara de Dirigentes de Lojistas (CDL) de Porto Seguro também lamentou a morte do casal. "Nossos corações estão entristecidos, e nossos pensamentos estão com suas famílias neste momento difícil. Que encontrem conforto na memória do legado deixado por esse casal incrível e que a justiça do papai do céu seja feita!", escreveu o órgão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário