Uma criança de cinco anos de idade, residente na rua Edgar Coelho, Centro da cidade de Una, foi submetida a um procedimento de remoção de uma moeda de cinquenta centavos após ter engolido o objeto. O incidente, que ocorreu em 15 de novembro, levou Luan Arthur ao Hospital Municipal Frei Silvério, onde um exame de Raio-x revelou a presença do objeto estranho no corpo.
O pai de Luan, Fábio, relatou ao Una News que a criança passou por doze dias de procedimentos médico local na tentativa de expelir o objeto, mas sem sucesso. Nesta segunda-feira (27), Luan foi incluído na lista de espera da regulação do estado, no mesmo dia saiu a transferência pra o Hospital Geral do Estado-HGE, na capital baiana.
Transportado em uma ambulância da Prefeitura de Una e acompanhado por um enfermeiro, Luan foi submetido aos procedimentos pela equipe médica do HGE nesta manhã de terça-feira (28), resultando na remoção do objeto.
Felizmente, a criança está se recuperando bem e permanece sob observação médica, aguardando autorização para receber alta hospitalar.
UNA NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário