Nesta terça-feira (9), policiais militares da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam três indivíduos envolvidos no assassinato de Franklin Dias Ramos, de 45 anos, suplente de vereador e servidor público, na cidade de Canavieiras, localizada no sul da Bahia.
Franklin foi encontrado sem vida em casa na madrugada da última sexta-feira (05).
Segundo informações da Polícia Militar, a Guarnição do 1º pelotão foi alertada por populares sobre a presença de um dos suspeitos na Praça do Rotary. Após chegar ao local, os policiais encontraram o indivíduo, que indicou o paradeiro de outros dois homens envolvidos no crime. Todos foram localizados e detidos.
Ao G1, a Polícia Civil informou que um dos suspeitos confessou o assassinato e apontou os outros dois indivíduos no caso. No entanto, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Os agentes apreenderam um notebook, uma bicicleta e o celular da vítima em posse dos suspeitos. As investigações indicaram que o crime foi cometido mediante abuso de confiança, pois o trio era conhecido da vítima.
Os suspeitos foram encaminhados para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), onde tiveram suas prisões em flagrante por homicídio qualificado formalizadas.
Os itens apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciados. Os três indivíduos permanecem sob custódia, à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário