sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Homem e mulher são executados a tiros em Feira

 Homicídio

Foto: Redes Sociais | Local onde o homem foi encontrado

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (19), em Feira de Santana. O homem ainda sem identificação, estava em um matagal na Rua Aliança, região do Corredor dos Araçás, no bairro SIM.

A vítima estava trajando calça azul e blusa estampada, também de cor azul. Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, o homem foi executado por volta das 22h20 de quinta-feira (18) e estava com fitas amarradas nas pernas e nos braços.

Já a segunda vítima, uma mulher também não identificada, foi encontrada na zona rural do Aeroporto de Feira de Santana, região do bairro Santo Antônio do Prazeres. Ela foi assassinada por volta das 22h, também do dia 18.

Homicídio
Foto: Redes Sociais | Local onde a mulher foi encontrada

A mulher que também foi atingida por disparos de arma de fogo, pode ter sido vítima de violência sexual. Ambas as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo calibre 9mm, .40 e 380.

A delegada Fernanda Braga realizou os levantamentos cadavéricos e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), disse ao Acorda Cidade que os crimes ocorreram em horários próximos na noite de ontem (18). Segundo ele, as investigações indicam que estão relacionados e os corpos foram encontrados em locais desertos. Ele afirmou que as vítimas foram sequestradas. A mulher foi executada primeiro e em seguida o homem.

A polícia também investiga o grau de parentesco do casal.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Foram sequestrados por algum grupo e levados para serem executados com três tipos de arma. Acredito que tem relação esses dois fatos e estamos aguardando os parentes para confirmar a suspeita e também a identidade das vítimas”, declarou.

Até o momento, não há informações sobre autoria nem motivação dos crimes.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário