Foto: PMBA
Na tarde deste sábado (13), três suspeitos morreram em confronto com policiais militares da 33ª CIPM, na cidade Igrapiúna.
Segundo a polícia, os mortos são líder, gerente da boca de fumo e o responsável financeiro do tráfico de drogas na cidade.
Segundo informações, Matias Silva dos Santos, vulgo Do Mato, liderava o tráfico de drogas e era cabeça cara do BDM na cidade. Ele estava com mandado de prisão em aberto. Já, Hebert Conceição dos Santos, o Sereno, é conhecido como o “02” da quadrilha.
Informações apontam que Joilson Ferreira do Nascimento, vulgo Da Nota, cuidava da parte operacional e financeira do tráfico. Os três trocaram tiros e foram socorridos para o hospital do município, onde não resistiram.
Uma escopeta, uma pistola, um revólver, drogas, munições e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Todo material foi encaminhado para a Delegacia territorial de Polícia Civil da região de Valença, onde foi registrada a ocorrência.
Nota da Policia Civil
Conforme registro na Delegacia Territorial de Valença, policiais militares estavam no Bairro Novo, em Igrapiúna, na noite de sábado (13), quando foram recebidos a tiros por suspeitos de tráfico de drogas. No revide, três homens foram localizados ao solo. O trio foi socorrido, mas não resistiu. Os homens foram identificados como Joilson Ferreira do Nascimento, de 27 anos, Matias Silva dos Santos, de 28, e Ebert Conceição dos Santos, de 22. Foram apreendidas e apresentadas porções de maconha, cocaína e crack, além de um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre .380. O caso será apurado pela Delegacia Territorial de Igrapiúna.
SUL BAHIA 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário