segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Médico é encontrado morto em hospital público

Foto colorida do Hospital Geral Dr. João Machado, no Rio Grande do Norte - Metrópoles

Um médico foi encontrado morto no Hospital Geral Dr. João Machado, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (15/1).

O corpo é de Igor de Oliveira Simões, 30 anos. Ele não integrava o quadro de servidores da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte, mas prestava serviços por meio de uma cooperativa. O médio foi encontrado sem vida na sala de repouso usada pelos profissionais do hospital.

Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PC-RN) e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) estiveram no local. O caso é investigado pela 4ª DP, em Mãe Luíza. O corpo passará por exames periciais.

A suspeita é de que o médico tenha tirado a própria vida.

O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (Cremern) lamentou a morte do profissional. “Todos que fazem o Cremern se unem em solidariedade com o sofrimento de seus familiares e amigos diante de sua precoce partida, rogando a Deus que conforte os seus corações neste momento de dor”, destacou um trecho da nota.

Igor Simões era natural de Salvador, capital da Bahia, e atuou na urgência e emergência do Hospital Geral Dr. João Machado e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário