sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Sobe para onze o número de vítmas em acidente com micro-ônibus de Jequié

 Subiu para onze o número de vítimas do acidente envolvendo um micro-ônibus, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2), na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros divulgou que cinco pessoas haviam ficado feridas.


				
					Sobe para onze o número de feridos em acidente com micro-ônibus na BA
Foto: Reprodução/Redes sociais

O acidente aconteceu em trecho da BR-324 e, conforme informações iniciais, o motorista teria perdido o controle do veículo. O motorista do veículo e uma mulher de 37 anos são as vítima em estado grave. Um bebê de quatro meses chegou a ser arremessado do veículo, mas está estável.

Seis das vítimas do acidente estão no Hospital do Subúrbio, outra no Hospital Geral de Salvador e mais duas no Hospital Municipal de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações confirmadas pelo secretário de Saúde de Candeias, Marcelo Cerqueira, oito vítimas são mulheres e três são homens.

Ainda segundo o secretário, as outras vítimas também estão estáveis e seguem no hospital. Os feridos ainda não foram identificados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o grupo saiu de Jequié, no sudoeste da Bahia, e estava a caminho de uma consulta médica em Salvador quando o acidente aconteceu. Outros dois micro-ônibus viajavam no comboio e levaram os passageiros que não se feriram para as unidades de saúde onde seriam atendidas.

Em nota, a Prefeitura de Jequié informou que já está ciente do caso e que presta assistência aos feridos. Além disso, a gestão disse que o micro-ônibus estava com toda a manutenção técnica em dia e que as causas do acidente serão apuradas. O

O prefeito da cidade também se lamentou sobre o ocorrido e informou o órgão se mobiliza para prestar assistência às vítimas e a família. "Neste momento difícil, nossos corações estão solidários aos feridos e suas famílias, e estamos em constante oração por sua pronta recuperação", se solidarizou o gestor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário