Os socorristas e a Polícia Militar responderam prontamente à cena do crime, mas infelizmente não conseguiram salvar a vida de Elisângela, conhecida carinhosamente como Helen.
Na manhã desta terça-feira, 12 de março, a cidade de Poções foi abalada por um ato de violência chocante que ocorreu no coração da comunidade, na feira livre. Elisângela Souza, uma mulher de 45 anos, foi brutalmente assassinada com vários tiros à queima-roupa. O crime terrível causou pânico e correria entre os presentes na feira, deixando a todos em estado de choque.
Os socorristas e a Polícia Militar responderam prontamente à cena do crime, mas infelizmente não conseguiram salvar a vida de Elisângela, conhecida carinhosamente como Helen. Neste momento de luto e consternação, expressamos nossos mais profundos pêsames à família e amigos de Elisângela Souza. Estamos acompanhando de perto o desdobramento deste trágico evento e continuaremos a fornecer informações atualizadas conforme a investigação avança. Que a justiça seja feita e que a memória de Elisângela seja honrada.
// Portal Panorama Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário