segunda-feira, 4 de março de 2024

VÍDEO: 'Fora' em motorista teria motivado atropelamento que matou 3 em Santa Cruz da Vitória

 O motorista do carro que matou 3 amigos em um atropelamento, na cidade de Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia, teria agido intencionalmente, depois de "levar um fora".


				
					'Fora' em motorista teria motivado atropelamento que matou 3 na Bahia
'Fora' em motorista teria motivado atropelamento que matou 3 na Bahia. Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

O suspeito, que já foi identificado, mas segue foragido, teria tentado beijar uma das vítimas em uma festa de vaquejada, mas recebeu a recusa da jovem e acabou se vingando. O homem fugiu sem prestar socorro.

O atropelamento aconteceu em um trecho da BA-667, na madrugada de domingo (3). Câmeras de segurança registraram a situação. As pessoas caminhavam no acostamento da rodovia, quando foram surpreendidas pelo carro. Assista abaixo:

'Fora' em motorista teria motivado atropelamento que matou 3 na Bahia Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

As vítimas voltavam do evento a pé, com outras pessoas, quando foram atingidas. Além dos 3 mortos, 1 quarta pessoa foi atropelada, porém sobreviveu.

Atropelamento matou 3 após motorista levar 'fora' na Bahia

Os mortos foram identificados como:

  • Luiz Carlos Barboza Santos, de 19 anos;
  • Diane Novais Santos, de 26 anos;
  • Wesley da Silva Santos, de 23 anos.

Luiz Carlos e Diane morreram no local do acidente. Já Wesley e a quarta vítima, que não teve o nome divulgado, foram levados para o Hospital de Base de Itabuna.

'Fora' em motorista teria motivado atropelamento que matou 3 na Bahia Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Wesley ficou internado até a noite de domingo, mas não resistiu aos ferimentos. A quarta vítima do acidente foi atendida por médicos e recebeu alta hospitalar.

Lucas e Diane foram enterrados na manhã desta segunda-feira (4), em Santa Cruz da Vitória. Como Wesley morreu no hospital, o corpo dele só foi liberado depois que os dos amigos. O enterro também está marcado para esta segunda.

Não há informações se o suspeito e o grupo de amigos já se conheciam ou se tiveram o primeiro contato na festa. O acidente é investigado pela Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).

IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário