Uma mulher de 31 anos identificada como Emmele Maria Mota Araújo, foi morta a facada na noite desta quinta-feira (25) em um bar na cidade de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que já possuía histórico de violência doméstica contra ela. O homem fugiu logo após o crime, mas foi capturado pela Polícia Militar.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem teria perseguido e ameaçado a mulher com uma chave de fenda pouco antes do crime, mas ela conseguiu se refugiar na sede do Conselho Tutelar da cidade e pedir ajuda.
O homem foi encaminhado à delegacia, mas, apesar das ameaças, segundo o relato policial, a mulher se recusou a registrar um boletim de ocorrência contra ele, o que resultou em sua liberação. Solto, o suspeito teria voltado a procurar a vítima até encontrá-la no bar, onde a assassinou. A faca utilizada no crime ficou cravada no peito da mulher. Uma equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate foi acionada, mas ao chegar no local, ela já estava sem vida.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local do crime e remover o corpo para necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O acusado do crime Foi localizado pela Polícia Militar por volta das 20h40 desta quinta-feira, 25, e encaminhado a DT de Coité para a adoção das medidas cabíveis
Nenhum comentário:
Postar um comentário