Um morador de Santo Antônio de Jesus (BA) quase caiu em um golpe na madrugada da quarta-feira, dia 24. O mesmo recebeu uma mensagem via Whatsapp com DDD (22) mas só viu a mensagem na manhã de quinta-feira, dia 25.
Ao meio dia de quinta-feira (25) o golpista entrou em contato com a vítima dizendo que soube que ele tinha caguetado um “menino” da facção dele, e que precisava de 10 mil reais pra tirar o menino da delegacia, e o dinheiro era pra despesas com advogado, que ele já tinha 7 mil, mas precisava de 3 mil restante. A vítima falou que não tinha nenhum envolvimento com facção e não conhecia nenhum integrante de facção.
O golpista disse que queria resolver da melhor forma possível, e que não queria tirar a vida de ninguém, e que caso contrário, iria mandar os “meninos” no endereço da vítima. O golpista falou que se o menino estivesse mentindo que iria mandar matá-lo e devolver o Pix dele. A vítima desligou o celular e foi até a delegacia de polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, quando foi orientado de que se tratava de um golpe, geralmente praticado por presidiários.
Edição: Tribuna do Recôncavo | Informações: Prazeres FM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário