segunda-feira, 20 de maio de 2024

Segunda vítima do acidente da BR 415 morreu no Hospital em Itabuna. VÍDEO.

 Assista vídeo abaixo:

Na madrugada desta segunda-feira, o Hospital de Base de Itabuna confirmou o falecimento de Felipe Lisboa Oliveira, de 21 anos. O jovem, que sofreu queimaduras em 90% do corpo após um grave acidente na BR-415, lutava pela vida desde o domingo à noite, quando sua motocicleta colidiu com um carro de passeio.

O acidente ocorreu por volta das 18:30 de domingo, no trecho da rodovia entre Itabuna e o Trevo de Itapé. Segundo testemunhas, um carro modelo Fox prateado perdeu o controle após uma curva perto da Pedreira União e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com a motocicleta conduzida por Felipe. Ele e sua companheira Fernanda, que estavam na moto, sofreram ferimentos graves.

O impacto foi tão violento que a motocicleta incendiou-se, causando queimaduras críticas em Felipe. O casal foi socorrido imediatamente pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Fernanda, que apresentava múltiplas fraturas e ferimentos internos, infelizmente não resistiu e veio a óbito às 21 horas do mesmo dia.

Este trágico evento trouxe à tona questões sobre a segurança na BR-415, especialmente após a revelação de que o velocímetro do Fox estava travado em 90 km/h, uma velocidade considerada proibida para aquela área da rodovia. O motorista do Fox e seus três passageiros não sofreram ferimentos.

A comunidade de Itabuna, abalada, presta suas homenagens ao jovem casal, e se une em solidariedade às famílias  neste momento de profunda dor. 

Por: Jefferson Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário