domingo, 2 de junho de 2024

Liberado pelos médicos, Luan Santana já está em casa

 Foto de Luan Santana em show

Luan Santana já está em casa, repousando na companhia da família. O cantor, que teve um mal súbito na noite desse sábado (1º/6), prestes a subir no palco da Divinaexpo, em Minas Gerais, segue aguardando resultado de exames, realizados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O sertanejo foi internado às pressas na unidade, depois de apresentar problema de saúde ainda no aeroporto da cidade em que iria se apresentar. O hospital explicou, com exclusividade para a coluna Fábia, que ainda está apurando a causa do mal-estar, sem dar maiores detalhes.

Como informado pelo Sindicato Rural de Divinópolis, organizador da Divinaexpo, Santana havia acabado de chegar ao aeroporto da cidade, “necessitando imediatamente de transporte aéreo para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde segue internado, sob cuidados médicos”.

O sindicato ainda pontuou que a produção de Luan Santana já estava no local do show, apenas aguardando a chegada do artista.

“A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo”, diz o comunicado oficial.

A assessoria do cantor explicou que Luan voltou para a capital paulista no jatinho particular dele, não sendo necessário ser socorrido nem transferido por um helicóptero. A equipe ainda confirmou que o famoso se sentiu mal no hangar de Divinópolis e retornou em seguida para a clínica.

No entanto, esta colunista que vos escreve e sabe de tudo e mais um pouco, descobriu, em primeira mão, que o artista já estava debilitado desde o último dia 28, quando foi atendido pelo médico Caio Godoy Rodrigues, que exigiu quatro dias de repouso.

Porém, no dia seguinte, Luan Santana se apresentou na Festa do Pinhão, em Lages, Santa Catarina. O músico estava febril, mas decidiu seguir com a agenda mesmo assim. Em 30/5, ele fez show em Votorantim, em São Paulo, e foi para a casa logo depois.

1

Esta jornalista lembra que mal súbito nem sempre é prenúncio de morte e que é uma expressão utilizada para descrever eventos de saúde agudos, inesperados e repentinos que requerem atendimento médico imediato.

Os sintomas variam dependendo da causa, mas frequentemente incluem tortura, vertigem, dor no peito, palpitações, aumento de temperatura, falta de ar e confusão mental. A coluna deseja melhoras ao cantor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário