Na manhã desta quinta-feira, 6 de junho, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, por meio do CATTI-EXTREMO SUL, com o apoio da equipe do DRACCO/ES e DHPP/ES, efetuou a prisão de um homem de 25 anos em Vila Velha/ES. A prisão ocorreu durante as investigações do homicídio de Gleidson Silva Moura, que tinha 19 anos na época do crime.
Gleidson Silva Moura, morto em 11 de julho de 2020- Foto arquivo pessoal
Gleidson foi alvejado a tiros no dia 11 de julho, de 2020, próximo ao Colégio São Lourenço, na Rua Jacó do Bandolim. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde morreu logo após dar entrada no pronto-socorro.
As investigações, realizadas pelo Núcleo de Homicídios de Teixeira de Freitas, revelaram que Gleidson foi atraído para o local do crime pelo assassino, que depois fugiu para o Estado do Espírito Santo.
Diante das provas colhidas, a Polícia Civil representou pela Prisão Temporária e pela Busca e Apreensão na residência do suspeito no município de Vila Velha/ES.
Momento da prisão do suspeito que não teve o nome revelado. Foto- divulgação PC
Após a justiça decretar a prisão e a medida de busca e apreensão, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas enviou sua equipe CATTI-EXTREMO SUL a Vila Velha. Com o apoio do DRACCO, da Polícia Civil do Espírito Santo, prendeu o suspeito na manhã desta quinta-feira, 6 de junho.
O investigado será apresentado ainda hoje na Delegacia de Teixeira de Freitas para os procedimentos burocráticos cabíveis.
Fonte: Por; Redação/Bahiaextremosul/Inf. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário